Christian Dior. A coleção seguiu os traços de elegância presentes no New Look.

 A coleção de alta costura da grife Dior, que apontou as tendências para a temporada de primavera-verão 2012 2013, chegou repleta de traços clássicos e refinados característicos da marca.
A riqueza de detalhes e a mistura entre diferentes materiais proporcionaram combinações sofisticadas e modernas, sem deixar para trás as características marcantes de Christian Dior.
Tanto peças mais básicas, quanto as mais refinadas, apareceram com a cintura em evidência, assim como no New Look. Os vestidos curtos e longos apresentaram saias volumosas, camadas e sobreposições, ao lado de looks com a silhueta reta, sem muitos detalhes, no entanto, muito sofisticados.
Pontos fortes: Sobreposição de tecidos leves de cores distintas parecem ser uma grande tendência para a temporada, assim como a mistura entre texturas de diferentes materiais. A riqueza de detalhes e as aplicações em lantejoula também chamaram a atenção do público e podem emplacar na próxima estação.Em relação às peças, a silhueta reta nos vestidos longos é uma boa aposta feita pelo estilista, assim como os decotes mais fechados e mangas exuberantes, que garantiram a feminilidade da coleção ao lado da cintura marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário